Desabilitar carregador

Notícias

Laser CO2 Fracionado é um tratamento estético eficaz, que elimina rugas e manchas, contribuindo muito para o rejuvenescimento da pele. Abaixo, vamos falar mais sobre o procedimento e abordar seus benefícios.

O que é Laser CO2

Como todo laser, o laser de CO2 é uma concentração de fontes de radiação eletromagnética ou luz. Porém, nesse caso, ele também é ablativo, ou seja, ele provoca uma queimadura controlada da pele que, ao cicatrizar, estimula a produção de colágeno, retrai, podendo inclusive tratar excessos de pele, melhora rugas e manchas.

De forma resumida, podemos dizer que o Laser de CO2 é um tratamento extremamente eficaz para o rejuvenescimento facial e tratamento de diversas cicatrizes inestéticas.

Benefícios do Laser CO2

O tratamento realizado com Laser CO2 Fracionado, além de rápido, traz resultados visíveis a partir da primeira sessão.

Como citamos mais acima, ele combate as rugas e linhas de expressão e elimina manchas escuras na pele. Mas também melhora a textura, combatendo a flacidez facial, e suaviza as cicatrizes de acne da região do rosto.

Como é feito o tratamento

O tratamento com Laser CO2 Fracionado é realizado no consultório, onde o laser é aplicado na região em que se deseja tratar.

Os olhos do paciente são protegidos para evitar lesão ocular e, geralmente, um creme anestésico é aplicado na área em que o tratamento será realizado.

Após a sessão é necessária a aplicação diária de cremes hidratantes, reparadores, que são indicados pelo médico, e protetor solar com FPS 30 ou mais. É importante salientar que a exposição ao sol não é indicada durante o período em que o tratamento é realizado.

Onde realizar o tratamento com Laser CO2 Fracionado

Suksteris - Núcleo de Medicina vai dedicar o dia 04 de outubro de 2019 para a aplicação do Laser CO2.

Para garantir o seu horário com a Dra. Christina Suksteris, entre em contato com nossa equipe pelo telefone (51) 3312 2101, pelo WhatsApp (51) 9988 55533, pelo e-mail contato@nucleosuksteris.com.br ou nos envie uma mensagem pelo site.

É importante ressaltar que este tratamento deve ser realizado por profissionais devidamente habilitados, a exemplo de especialista em cirurgia plástica. 

Para conhecer a nossa equipe de especialistas, acesse www.nucleosuksteris.com.br.

Dra. Christina Suksteris é uma das especialistas em cirurgia plástica do Suksteris - Núcleo de Medicina.

 

 

Voltar