Desabilitar carregador

Notícias

 

Este mês, convidamos o Dr. Henrique Suksteris, um dos nossos especialistas em cirurgia plástica, para uma entrevista.

Nela, o Dr. Henrique fala um pouco mais sobre o Suksteris - Núcleo de Medicina e tira algumas dúvidas frequentes sobre cirurgia plástica.

Blog Suksteris - Como surgiu a ideia de abrir a sua própria clínica?
Dr. Henrique Suksteris - A ideia surgiu para melhor atender os pacientes, com tratamentos mais completos e personalizados.

BS - Nos conte mais sobre o Suksteris - Núcleo de Medicina. Sabemos que ele deixou de ser uma clínica focada apenas em cirurgia plástica e evoluiu para algo mais completo. Quais especialidades podemos encontrar aqui hoje?
DHS - Seria para complementar o tratamento dos pacientes operados com outras especialidades que melhoram os resultados. Além da Cirurgia Plástica, contamos com Dermatologia, Fisioterapia, Nutrição e Ortopedia.

BS - E quais os principais diferenciais do Suksteris?
DHS - O nosso diferencial é a excelência com que atendemos os nossos pacientes. Além de oferecermos uma estrutura hospitalar, com CTI, Bloco Cirúrgico moderno, Suítes confortáveis e atendimento personalizado, não temos casos de infecção hospitalar.

BS - Existe uma idade apropriada para fazer uma cirurgia plástica?
DHS - Não existe idade apropriada para fazer cirurgia plástica, depende do procedimento e da indicação para cada caso. Por exemplo, orelha de abano pode ser operada com 6 anos, já cirurgia de envelhecimento, pode ser realizada em pessoas com mais de 80 anos, conforme a sua saúde.

BS - Quais os cuidados que um paciente deve ter antes de realizar a cirurgia plástica?
DHS - O paciente deve consultar um cirurgião plástico habilitado pela SBPC, realizar uma avaliação específica para cada caso, fazer todos os exames solicitados pelo médico e seguir as suas orientações. Para cada cirurgia, vai ter uma orientação específica.

BS - Quais os cuidados que um paciente deve ter após realizar a cirurgia plástica?
DHS - Os cuidados que o paciente deve ter após uma cirurgia plástica, serão especificados pelo cirurgião. Em uma cirurgia de face, por exemplo, o paciente deve usar gelo para desinchar mais rápido, não tomar sol e fazer um repouso de 7 a 10 dias.

BS - Qual o tempo de recuperação?
DHS - O tempo de recuperação vai depender do tipo de cirurgia. Normalmente é de 7 a 10 dias, mas o resultado final deve ser considerado em torno de 6 meses.

BS - Cirurgias plásticas são mais recomendadas para mulheres ou homens também podem fazer?
DHS - Qualquer cirurgia plástica pode ser realizada em homens ou mulheres indistintamente, salvo as cirurgias íntimas.

BS - Você percebeu um aumento na procura de pessoas do sexo masculino por cirurgia plástica?
DHS - Há um aumento considerável de cirurgia plástica em homens  Eles estão cada vez se cuidando mais até em função do mercado de trabalho, onde a aparência é muito importante.

BS - Na sua opinião, quais os principais fatores que está fazendo com que os homens se interessem mais por cirurgia plástica atualmente?
DHS - O mercado de trabalho está mais competitivo, exigindo uma melhor aparência.  Além disso, a evolução da medicina está proporcionando uma melhor qualidade de vida, que precisa ser acompanhada com um aspecto mais condizente.

BS - Quais os procedimentos mais procurados pelos pacientes do Suksteris - Núcleo de Medicina?
DHS - Os procedimentos mais procurados pelos nossos paciente são o rejuvenescimento facial, lipoaspiração, mamas e abdômen, rinoplastia, colocação de próteses de silicone nas mamas e nádegas, além das cirurgias íntimas.

BS - Onde são realizadas as cirurgias dos pacientes do Suksteris?
DHS - As cirurgias do Suksteris - Núcleo de Medicina são realizadas normalmente na própria clínica, que possui o alvará de porte hospitalar ou, se o paciente desejar, em algum grande hospital.

Convidamos você a conhecer a nossa clínica ,agendando uma consulta pelo telefone (51) 3312 2101 / 3019 1440 ou pelo site www.nucleosuksteris.com.br. Aguardamos a sua visita.

Voltar