Desabilitar carregador

Notícias

Você sabia que muitas mulheres estão insatisfeitas com a aparência da sua genitália? Houve um aumento importante no número de procedimentos realizados para melhorar a estética íntima. De acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia e Estética (ISAPS) esse crescimento, apesar de mundial, teve como destaque o Brasil.

A Cirurgia Íntima Feminina, também conhecida como Ninfoplastia é o procedimento estético que modifica a aparência dos pequenos e/ou grandes lábios vaginais e do monte pubiano.

As Cirurgias Íntimas Femininas

Labioplastia ou ninfoplastia

Esta é considerada a cirurgia íntima mais procurada pelas mulheres. É um procedimento simples, que consiste em fazer uma redução dos pequenos lábios da vagina.

Trata-se de uma cirurgia de pequeno porte, com anestesia local, na qual a paciente tem alta no mesmo dia e pode retornar ao trabalho poucos dias depois.

Redução dos grandes lábios

Nos casos em que as mulheres se incomodam com a aparência dos grandes lábios, o profissional pode fazer um enxerto usando gordura da própria paciente na região, o que faz com que a pele, antes flácida, se estique. Além disso, há também a possibilidade de retirar, por meio de cirurgia, o excesso de pele.

Redução do Monte de Vênus

O Monte de Vênus é a região localizada acima do púbis, alguns centímetros abaixo do umbigo. Algumas mulheres se incomodam quando existe um acúmulo de gordura na área, tornando-a volumosa. Para este caso é possível realizar uma lipoaspiração na região, de modo a eliminar o abaulamento pelo acúmulo de gordura localizada.

Vale ressaltar que é muito importante procurar um Cirurgião Plástico antes de tomar uma decisão. Eles são os mais indicados para passar todas as informações que você precisa para ter certeza e confiança antes de realizar esse tipo de procedimento.

Aqui no Suksteris - Núcleo de Medicina contamos com dois cirurgiões plásticos, Dra. Christina Suksteris e Dr. Henrique Jaime Suksteris, que possuem experiência neste tipo de cirurgia. Para entrar em contato conosco, é só clicar na imagem abaixo.

Voltar