Desabilitar carregador

Notícias

 

O mito de que homem não se preocupa com estética, se ainda não acabou, está chegando ao fim. A busca por serviços de estética masculina apresenta um crescimento constante. Principalmente, mas não restrito, aos cuidados com os cabelos, barba e pele.

Os homens invadem o mercado de estética

Os homens são vaidosos e invadiram o mercado atrás de produtos específicos para o gênero masculino e chamaram a atenção de empresas do setor. Tanto que pesquisas revelam que o Brasil está entre os cinco países com maior oferta de produtos voltados à estética masculina.

Esta invasão se deve muito a essa mudança de pensamento dos brasileiros. Hoje, os homens entendem que cuidar da aparência também é uma forma de manter a saúde em dia, afinal, um corpo bem cuidado é um corpo saudável.

Os tratamentos mais procurados pelos homens

Homens de diferentes idades buscam clínicas para os mais diversificados tipos de tratamentos. Abaixo listamos 4 tratamentos que estão em alta para o público masculino.

Tratamentos corporais

Hoje em dia, os homens estão definitivamente mais preocupados com sua aparência. Por isso, massagens relaxantes, drenagem linfática e tratamentos que tenham como foco a redução de medidas fazem parte desta lista.

Depilação

Sim, eles também se depilam! Porém o foco é mais nas regiões do peitoral, axilas e também para o rosto. A depilação a laser é uma solução muito procurada pelos homens que sofrem com foliculite, que é agravada pelo ato de fazer a barba.

Toxina Botulínica

Os mais vaidosos já utilizam o popularmente conhecido Botox em suas rotinas. Ele elimina marcas de expressão e rugas, deixando a aparência da pele mais lisa e jovial.

Lipoaspiração

A gordura acumulada na região do abdômen ou nos lados das mamas incomoda muito os homens. Em alguns casos, nem a prática de atividades físicas aliada a uma dieta saudável consegue eliminar essa áreas de gordura do corpo masculino. É aqui que entra a lipoaspiração que, para os homens, é indicada para modelar o contorno abdominal, e não para perder peso.

Se você deseja começar a cuidar melhor da sua aparência e da sua saúde, agende sua consulta com um dos especialistas do Suksteris - Núcleo de Medicina!

Voltar