Desabilitar carregador

Notícias

Se você já se pegou pensando quais as diferenças entre lipoescultura e lipoaspiração, leia este post e tire suas dúvidas.

Hoje vamos explicar para você a principal diferença entre lipoescultura e lipoaspiração, procedimentos que são muito procurados por quem deseja acabar com gordura localizada e deixar o corpo mais delineado.

Mas primeiro vamos falar um pouco sobre as semelhanças. Ambos são procedimentos realizados por cirurgiões plásticos (aqui no Suksteris - Núcleo de Medicina contamos com dois excelentes cirurgiões, Dr. Henrique Jaime Suksteris e Dra. Christina Suksteris), promovem a modelagem do corpo e não são indicadas para quem deseja emagrecer.

Agora que sabemos as semelhanças, falaremos sobre a principal diferença entre elas.

Lipoescultura e lipoaspiração

O objetivo da lipoaspiração é a melhoria do contorno corporal através da remoção da gordura localizada. É bom salientar que até mesmo pessoas que praticam atividades físicas regulares e possuem uma alimentação bem equilibrada têm dificuldades de eliminar gordura localizada.

Já a lipoescultura é uma lipoaspiração feita em várias partes do corpo, reaproveitando ou não a gordura para tratar depressões e proporcionar uma harmonização em qualquer parte do rosto e corpo. Com a gordura é possível enxertar para aumentar ou preencher outra parte do corpo, como por exemplo, vincos da face, mama e glúteos.

No Suksteris - Núcleo de Medicina, contamos com especialistas renomados e com muita experiência neste tipo de procedimentos. Para entrar em contato com nossa equipe e agendar uma conversa com nossos cirurgiões plásticos, é só clicar na imagem abaixo.

 

 

Voltar